Fachada da GT Imóveis

Informe Publicitário: O casal Gilson Teixeira Mendes e Claúdia Tomacheski, ele empresário que atua na área de instalação de internet SKY e Via Site, que é a internet rural, ela advogada, decidiram trabalhar no ramo imobiliário trazendo para Pinhão/Pr um novo empreendimento, a GT Imóveis.

Um sonho idealizado a 3 anos

Gilson contou com alegria que há 3 anos eles começaram estudar a área imobiliária e viram que era um campo bom para investir e foram amadurecendo e se organizando para montar o empreendimento, “È um ramo em expansão no município, me preparei para oferecer um trabalho diferenciado, na GT Imóveis as pessoas terão um atendimento todo especial e vamos cuidar de forma especial de cada casa ou terreno que for entregue a nós”.

Gilson e Claudia na entrada da GT Imóveis | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Inauguração

Na quarta-feira, 1º de setembro, a GT Imóveis inaugurou em Pinhão com um coquetel e muita alegria.

A inauguração contou com a presença da imprensa, de empresários, representante da ACIAP, amigos e familiares do casal.

Vista parcial interna da GT Imóveis | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

 Imobiliária oferece

Na GT Imóveis você pode alugar o espaço que você procura para a sua loja ou empresa ou uma casa para morar. Mas se o sonho é a casa própria, ou mesmo adquirir uma chácara ou fazenda, a GT Imóveis tem do jeitinho que você deseja.

Equipe GT Imóveis | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Se você é proprietário de algum imóvel e não quer se preocupar com burocracias e cobrança do aluguel, a GT Imóveis cuida de forma especial do seu imóvel e administra para você tudo com preços especiais e condições que são discutidas saboreando um gostoso cafezinho ou chá.

Se a questão é imóvel, a Laiane e o Gilson estão prontos a atendê-los.

Regularização Fundiária  

Um diferencial que a GT Imóveis oferece é a Regularização Fundiária. Ter um imóvel regularizado, além de trazer segurança ao proprietário, traz possibilidades de investimento no imóvel através de financiamentos. “Vamos estar oferecendo entre os nossos serviços a Regularização Fundiária, tanto no imóvel rural, quanto no urbano, conforme a nova Lei do Reurb, a pessoa pode nos procurar que estamos preparados para oferecer um trabalho de qualidade, seguro e personalizado para cada situação”, explicou Cláudia.

Avaliações

Se você precisa avaliar um imóvel seja na área urbana ou rural, casa, prédio, fazenda ou chácara, é só conversar com o perito em avaliação Gilson, que ele faz para você.

Atendimento na Região

Não são só os pinhãoenses que ganham com a inauguração da GT imóveis, mas toda a região, já que eles estão prontos para atender os municípios da região, assim se você quer vender, alugar, comprar, avaliar ou regularizar sua propriedade, entre em contato com a GT Imóveis pelo telefone, (42) 99980 9824 que a equipe vai até você.

A equipe da GT Imóveis espera por você na rua Francisco Dellê, nº 09, Pinhão/Pr., com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30min às 17h300min, mas se desejar que a GT Imóveis vá até você é só ligar para (42) 999809824.

Compartilhe

Veja mais