O grupo musical gaúcho que mais se apresentou no município do Pinhão está de volta em nossa cidade pra animar mais um grande bailão agora dia 03 de junho no Clube Estradão. O famoso Grupo Cordiona que segue alinhado com a música fandangueira Bertussi e levando o legado do saudoso Élio Xavier ( Porca Véia) que fez história cantando e tocando sua gaita nos bailes na nossa região.

Fernando Montenegro, Porquinha e demais integrantes do Grupo Cordiona já tem uma relação de amizade com o povo do Pinhão.. é impressionante quando chega aquele ônibus preto pra tocar um fandango na nossa cidade.. o povo já espera para recebê-los pra conversar, tirar uma foto ou simplesmente observar.  Também já é tradição dia de baile esses artistas irem até a Rádio Pioneira para ao vivo cumprimentarem os ouvintes e fãs que acompanham seu trabalho e pedem músicas do seu repertório na programação.

Em todos esses anos não teve um baile do Porca ou do Cordiona que não foi ” casa cheia “.. e dessa vez não vai ser diferente… Com as mesas praticamente todas vendidas o Clube Estradão convida a todos para participar e prestigiar esse evento cultural artístico tradicionalista que o povo do Pinhão se identifica com muito gosto. Venda de ingressos antecipados na panificadora Pin-Pão e na selaria do Fonso. Informações pelo telefone 42 999195189 ou na internet @clubeestradao  e @marcosperucelli .

Compartilhe

Veja mais