Foto: Divulgação/Grupo Boticário

As posições são para desenvolvedores nas cidades de Curitiba e São Paulo

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

O Grupo Boticário olha constantemente para o futuro e, por isso, está ampliando sua equipe de profissionais em tecnologia. São 76 vagas para diferentes postos de trabalho na área, distribuídas em Curitiba e São Paulo.

Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, da indústria às lojas. 

“O Grupo Boticário acredita na inovação como o ponto de partida para a perenidade do negócio. O investimento nessa frente ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos e, por isso, estamos demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, destaca o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz.

A abertura das vagas é resultado da expansão que o Grupo Boticário vem realizando nos últimos anos no setor de Inovação, com investimentos de R$ 300 milhões. Entre alguns dos destaques da área estão a reforma e construção de novas fábricas e centros de distribuição com adoção de tecnologia que alia inovações tecnológicas e sustentabilidade; construção de dois novos laboratórios para aprimoramento dos processos de produção; o aplicativo desenvolvido para revendedoras; uso de nanotecnologia e pioneirismo no desenvolvimento de métodos alternativos para testes de produtos, tendo sido o primeiro fabricante a desenvolver a pele 3D no país.

Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de quarentena em todo o Brasil, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de abril.

  

Compartilhe

Veja mais