Gretchen é a musa da ova linha de O Boticario

Depois da Rainha dos Baixinhos virar garota propaganda da Amazon, agora é a vez de Gretchen, a Rainha do Bumbum e do Rebolado ser a musa da nova linha Cuide-se Bem Pessegura de O Boticário.

Para anunciar os novos produtos especialmente voltados para a pele do bumbum, a empresa lançou um “clipe musical”  com Gretchen cantando uma nova versão de um dos seus maiores sucessos Freak Le Boom Boom.

Segundo a empresa, “não teria ninguém melhor para abrir conversas e dar dicas de skincare para a pele do bumbum do que Gretchen, que sempre se mostrou livre de tabus e aberta a discussões sobre questões do corpo da mulher.”

Como Gretchen também é a rainha da internet e tem uma personalidade divertida e sincera, O Boticário apostou em uma abordagem atual e bem-humorada para a nova campanha.

Enquanto Gretchen surge como estrela da campanha, bumbuns da vida real protagonizam cenas de aplicação do produto, ao som de versão moderna e atualizada da música icônica Freak Le Boom Boom, que agora traz trechos inspirando o autocuidado e amor próprio.

Quando a musa rainha foi indagada sobre o convite e a campanha, ela respondeu:

Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são.
E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente.
Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso.
Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e redes sociais.”

A nova Linha Cuide-se Bem Pessegura

A linha traz produtos de cuidados com o corpo, tendo opções de loções hidratantes, body splash e sabonete em barra.

E, como destaque do lançamento, dois produtos Bumbum de Pêssego para os cuidados específicos da pele do bumbum: máscara de hidratação e esfoliante, com os ativos potentes de tratamento, que são o ácido salicílico e a niacinamida.

Nova linha de autocuidado corporal com produtos específicos para o bumbum Pessegura.
crédito: divulgação/O Boticário

Todos os produtos têm fragrância de pêssego, são veganos, cruelty free e contam com mais de 90% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

 

Compartilhe

Veja mais