Daniela Carvalho, protagonista da 18° temporada de “Malhação”, está grávida de sete meses (Foto: Tia Aline/FotoGracinha)

Atriz deixou claro que não vê demérito no ofício e garante que não pretende abandonar a carreira

POR ARTHUR PAZIN

Protagonista da 18ª temporada de Malhação, em 2010, Daniela Carvalho, que protagonizou a edição da novelinha teen ao lado de Bruno Gissoni, deixou a carreira de atriz, temporariamente, há 2 anos para juntar dinheiro para curso de Cinema e para isso, viveu um tempo em Dublin, na Irlanda, onde atuou como bartender e faxineira.

A informação foi divulgada pela jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. Em entrevista à reportagem, a atriz, que está grávida de sete meses, falou sobre a experiência fora do País e confessou que mudou muito sua visão sobre ‘subempregos’.

Compartilhei vídeos sobre a faxina na Irlanda, onde morei por oito meses. Fiz intercâmbio lá porque o país permite o estudo da língua ao mesmo tempo em que se trabalha”, contou Daniela, que garantiu sempre correr atrás de maneiras para investir em sua carreira artística.

Quando a gente não tem medo de trabalho, vai seguindo e se resolvendo. As pessoas falaram: ‘Meu Deus! Ela está fazendo faxina. Será que está passando fome?’ ou ‘Coitada, tomara que ela se reerga!’. E eu tentei acalmar as pessoas”, explicou a loira, que disse que o ofício é uma realidade para quem sai do Brasil em busca de oportunidades.

Daniela Carvalho durante faxina em Dublin (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muita gente tem preconceito. Mas é um trabalho honrado, difícil. A gente tem que valorizar. Não é demérito. Hoje em dia valorizo muito. Minha visão em relação a esses subempregos mudou muito. É a realidade da pessoa que sai do país e também a de muitas pessoas do próprio país“, disse a atriz, que voltou recentemente dos Estados Unidos, tendo passado também pela Colômbia nos últimos anos, país de origem de seu namorado.

Grávida, Daniela descobriu sua gestação ainda enquanto atuava como bartender. “Eu achei que estava cansada por conta disso e não dei muita atenção. Mas tinha uma amiga grávida no bar e fui percebendo com mais tempo o atraso na menstruação. Aí de fato descobri que ia ser mamãe”, revelou a artista, que sempre sonhou em ser mãe e agora aguarda o momento em Itapetininga (SP), próximo da família.

Com uma protagonista (Malhação) e quatro participações em novelas (Verdades Secretas, Sol Nascente, O Outro Lado do Paraíso Orgulho e Paixão), além de séries, peças e filmes em sua trajetória, Daniela garante que não pretende abandonar a carreira.

O grande público acha que eu desisti da carreira. O canal no YouTube foi um meio para mostrar como funcionam os testes, os bastidores. Sempre fui a favor de viver experiências que nos transformam em seres humanos melhores. Não tenho medo de me jogar. Quando eu tiver minha neném vamos retomar essa meta de estudar e trabalhar“, contou a atriz, que planeja ir com o namorado e a filha para o Canadá no próximo ano.

Bruno Gissoni e Daniela Carvalho em Malhação 2010 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fonte: Observatório da TV

 

 

Compartilhe

Veja mais