Prefeito Odir  Gotardo – Pinhão – PR | Foto:Nara Coelho/Fatos do  Iguaçu

Comunidade Pinhãoense, neste dia 15 de dezembro comemoramos 55 anos de emancipação político administrativa. No dia do aniversário devemos lembrar de quantas pessoas de bem,  honradas e guerreiras fizeram parte desta história. 

Pela nossa idade somos já um senhor experiente que viveu e superou muitos obstáculos. Caminhamos para consolidar nosso destino. Temos hoje uma grande e competitiva produção agropecuária, que associada às riquezas naturais permitem perceber que cada ano melhoramos nossos índices econômicos.

Estamos iniciando um processo de industrialização fundada nas nossas agroindústrias familiares, que associados a outros beneficiamentos instalados, vão cada vez mais agregando valor e dando qualidade à nossa produção, nos levando à crença que logo seremos também um importante polo transformador da produção.

Nosso comércio e prestação de serviços tem crescido em qualidade e quantidade de oferta permitindo que cada dia mais não precisamos sair do município para buscar este atendimento. Nossa cidade está cada dia mais bonita e organizada. Tudo isso indica que todos aqui estão fazendo sua parte. São milhares de cabeças pensando e mãos executando.

É a força da nossa juventude, que cada dia ocupa um espaço maior na condução dos negócios, qualificando o processo de gestão, marcando a história com sua influência. Assim, o aniversário de nosso município é marcado com o esforço de toda nossa gente. Encerramos uma jornada e iniciamos outra, buscando conquistar novos sonhos, novos caminhos, novas realizações, reescrevendo nossa história.

Por isso, digo a todos que é com orgulho que devemos comemorar o aniversário de nosso município de Pinhão. Desejamos em nome de toda a nossa equipe da administração municipal que cada munícipe seja uma coluna de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajudem preparar as crianças e jovens neste processo contínuo de transformação. Vamos continuar a semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas de nosso povo sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho nos conduzindo rumo a uma cidade mais justa, e com uma melhor qualidade de vida. Precisamos olhar para trás com gratidão e para frente com muita fé!

 Salve, salve brava gente. Feliz aniversário Pinhão e viva o povo Pinhãoense.

Odir Antonio Gotardo

 Prefeito

 

Compartilhe

Veja mais