Zagueiro Sabino | Foto: reprodução Twiter

Goiás e Coritiba empatam no estádio da Serrinha

Redação Fatos do Iguaçu

Goiás e Coritiba fizeram um jogo muito movimentado nesta quarta (9) no estádio da Serrinha. Em partida válida pela nona rodada do Brasileiro, as equipes empataram em 3 a 3.

Jogando fora de casa, o Coxa apostou nos contra-ataques, e em um destes lances, aos 12, abriu o placar com Robson. Os visitantes continuaram melhor, e chegaram aos 2 a 0 aos 36 da etapa inicial, com o lateral William Matheus, que aproveitou vacilo da defesa adversária.

Mas um pouco antes do intervalo, o mesmo William Matheus toca com a mão dentro da área de sua equipe e o juiz marca pênalti. Rafael Moura vai para a marca da cal e não perdoa.

E aí acontece um lance que muda todo o rumo da partida. Já aos 47 do primeiro tempo, o zagueiro Rodolfo Filemon acerta Rafael Moura e acaba expulso.

Com um a mais, o Goiás inicia uma pressão enorme sobre o time visitante em busca do empate. E esta estratégia dá resultado aos 35 da etapa final, quando Jara marca após aproveitar bola cruzada por Keko.

E a virada veio um minuto depois, graças a gol contra do zagueiro Sabino, que acaba acertando a bola no gol de sua equipe ao tentar cortar uma jogada.

Mas, já aos 48 da etapa final, o juiz assinala pênalti para os visitantes. Sabino vai para a cobrança e se redime do gol contra ao garantir o gol de empate de sua equipe. Resultado final, 3 a 3.

Fonte: Agência Brasil

Faça seu comentário