Godzilla

É hora dos mega-monstros!

Parecia inevitável que um dia os mega-monstros se encontrassem no grande confronto de titãs, e agora temos o primeiro trailer de “Godzilla vs. Kong”.

Os adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia (Kaylee Hottle), uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo uma trilha de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas da terra.

Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza Gonzalez, Kyle Chandler e Demián Bichir fazem parte do elenco.

Assim como outros filmes da Warner, “Godzilla vs Kong” estréia nos cinemas em 26 de março e, 31 dias após, ficará disponível no HBO Max.

Está curioso!? Confira o trailer:

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais