Globoplay

Confira as novidades de dezembro no Globoplay

Para este fim de ano, a festa da maratona está confirmada no Globoplay. A plataforma prepara uma sequência de estreias inéditas e muito aguardadas para encerrar 2020 e garantir a “noite feliz”.

O grande destaque vai pata o documentário original ‘Cercados’ mostrando os bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.

Os amantes de séries policiais também terão sua dose de ação e adrenalina garantida: o spin-off de FBI, a série exclusiva ‘FBI: Os Mais Procurados’ conta a história de uma equipe altamente treinada que rastreia e captura os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos.

Quem vai entrar no clima das festas de fim de ano é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu ‘Diário de um Confinado – Episódio Especial’, que traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch).

‘Kubanacan’ e ‘Felicidade’ são as novelas clássicas que estreiam no mês.

Confira todos os títulos que estréiam no Globoplay em dezembro

01/12

Me Chama de Bruna – temporada 4

03/12

Cercados

07/12

Kubanacan

21/12

Felicidade

Outros lançamentos de dezembro ainda sem data confirmada

Hospital New Amsterdam – temporada 2

O Clube das Divorciadas – temporada 1

FBI: O Mais Procurado – temporada 1

Diário de um Confinado – Episódio Especial

Dance Academy – temporadas 1, 2 e 3

Fonte: Globo

Compartilhe

Veja mais