Luciano Huck apresentando o Caldeirão (Reprodução/TV Globo).

Retomada pode acontecer já em julho

POR FELIPE BRANDÃO

Quem está sentindo falta da vibração da plateia nos programas da Globo já pode comemorar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a emissora carioca estuda trazer de volta, já em julho, o auditório a programas como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck.

A retomada desse esquema marcaria a normalização completa dos trabalhos de ambas atrações, prejudicadas pela pandemia do coronavírus. A ideia é que as primeiras edições inéditas, em ambos casos, sejam gravadas ainda sem a plateia.

Na sequência, a presença da mesma voltaria a ser permitida, somente para episódios gravados. Somente depois de um tempo é que a Globo permitiria a veiculação ao vivo de ambos formatos – que, desde o início da quarentena, tem sido compostos mormente por reprises de antigos quadros.

Como se sabe, a emissora dos Marinho definiu nos últimos dias também a reativação de seu departamento de dramaturgia. Após meses paralisada, Amor de Mãe voltará a ser gravada a partir do dia 3 de agosto. Uma semana depois, será a vez de Salve-se Quem Puder ter seus trabalhos retomados.

Fonte: Observatório da Televisão

Compartilhe

Veja mais