Os mini homens de marshmallow aterrorizam Paul Rudd nesse teaser

Os mini homens de marshmallow aterrorizam Paul Rudd nesse teaser

Por Narion Coelho

Os Caça-Fantasmas: Mais Além traz de volta outro personagem clássico da franquia, além de Bill Murray e as estrelas originais.

Um teaser do próximo filme mostra não apenas um, nem dois, mas uma “galera” de mini Homens de Marshmallow atacando o professor Grooberson, personagem de Paul Rudd, em uma mercearia local.

Esses novos “Mini-Pufts” são verdadeiros monstros e, aparentemente, vão aprontar todas!

Eles são os fantasmas mais recentes que chegam em “Mais Além”. O novo filme é uma sequência direta dos filmes originais dos Caça-Fantasmas, aqueles que fizeram sucesso nos anos 80.

Outro novo fantasma chama-se Muncher. Ele é azul e tem vários membros, parecendo muito com a lagarta de Alice no País das Maravilhas.

Jason Reitman, filho do diretor original dos Ghostbusters, Ivan Reitman, dirige a sequência. Murray, Dan Aykroy, Annie Potts e Ernie Hudson aparecerão no novo filme. Aykroyd também é o produtor executivo.

Porém, a trama fala sobre uma mãe solteira (Carrie Coo) e seus dois filhos (Finn Wolfhard e Grace Mckenna), que se mudam para uma pequena cidade e começam a perceber sua conexão com os caça-fantasmas e o legado que o avô das crianças deixou para trás.

Após um grande atraso provocado pela pandemia, a estreia mundial nos cinemas está definida para 11 de novembro.

Caso você ainda não tenha visto o trailer de Os Caça-Fantasmas: Mais Além, confere a seguir:

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais