Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

O plantão de segunda-feira, 26/04 do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, emitiu 03 boletins de ocorrências sendo um de furto simples, de lesão corporal/violência doméstica e um de apoio a outros órgãos, referente a apoio ao CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

Foram atendidas através do telefone 190 12 ligações referentes a denúncias, 05 informações e 12 trotes.

Furto Simples

            A solicitante relatou que no domingo, 25/04, saiu de casa por volta das 14 horas e retornou pelas 16, mas que somente na segunda-feira, 26/04 entrou no quarto usado por seu filho, que não estava em casa, e notou que estava revirado e com o vidro da janela quebrado e o cadeado arrebentado, e seu filho ao chegar em casa  verificou ter sumido um celular  e dois cobertores coloridos. A vítima foi orientada dos procedimentos cabíveis.

Lesão Corporal/Violência Doméstica

 A PM recebeu ligação anônima relatando que havia uma briga de casal, uma equipe policial foi ao local mencionado na denúncia e entrou em contato com a vítima, que relatou que seu marido chegou em casa bêbado e tiveram uma discussão, mas que não havia interesse em fazer boletim ou representação, orientada dos procedimentos cabíveis.

Com informações do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Homem preso pela PM possuía 03 documentos de identidade

Homem é ferido gravemente ao intervir em briga de casal

Novas vagas na Agência do Trabalhador de Pinhão

 


 

Compartilhe

Veja mais