Redação Fatos do Iguaçu

Na segunda-feira, 06/04, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão atendeu a 8 ocorrências através do telefone 190, destas, 03 foram emitidos boletins de ocorrências. Foram atendidos 15 trotes e dadas 03 informações.

Confira as ocorrências que foram emitidos os boletins:

Violência Doméstica

A PM foi acionada por uma senhora que relatou que seu ex companheiro estava na residência de seus pais forçando  para que ela retornasse para casa, juntamente com seus filhos.

No local a PM efetuou a abordagem e revista no ex-companheiro, posteriormente,  em contato com a solicitante,  disse que não queria que ele fosse preso, apenas que fosse embora. Diante dos fatos foram orientados os envolvidos quanto aos procedimentos.

 Furto Simples

A senhora J.S.P. informou ao plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão-Pr  que no domingo, 04/04, por volta das 19h30min, logo ao chegar em sua residência, próximo à Câmara Municipal, ao descer de seu veículo, seu cachorrinho pitbull (quatro meses de cor caramelo) que estava com ela, desceu e ficou em frente da residência. Quando foi fechar o portão, constatou que o cachorrinho havia sumido. O fato foi registrado em boletim de ocorrência.

Encontraram um notebook

Compareceram no 4º Pelotão dois funcionários da Prefeitura Municipal de Pinhão-Pr,  fizeram a entrega de um notebook da marca Acer, de cor preta, que encontraram  em um matagal.

Com as  informações foi encontrada a proprietária do notebook. Feito contato com a pessoa de M.E.A. que compareceu no Pelotão reconheceu o notebook  como sendo de sua propriedade. Foi encaminhada a vítima e o  notebook  para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Novo auxílio emergencial começa a ser pago hoje. Confira o calendário

Pinhão: Prorrogado toque de recolher até dia 18

 

 

 

Compartilhe

Veja mais