Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com 16ºBPM

Uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão em patrulhamento na tarde de quarta-feira, (22) pelo bairro Guarapuavinha I, foi avistado em uma estrada rural um caminhão Mercedes Benz de Iporã- PR com o motor ligado.

 Logo em seguida foram encontradas algumas caixas de cigarro embaladas na garagem de um sitio, onde dois homens fugiram da propriedade pelo matagal. Na garagem e na parte interna da residência foram encontradas 280 caixas de cigarros do Paraguai de marcas diversas.

Em um dos quartos,foi encontrado um revolver 38 Taurus com numeração raspada. Saiu do matagal o senhor, 29 anos, que  confessou ser proprietário do sitio, dos cigarros e do revolver e também do contrabando veio do Paraguai e que há alguns minutos atrás teriam descarregado os cigarros do caminhão.  

Informou que o proprietário do veículo Citroen/Aircross, que foi abandonado no local era outro, e funcionava como batedor da carga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado até a Delegacia de Policia Federal em Guarapuava

 

Compartilhe

Veja mais