friends: the reunion ganha data de estreia

Celebridades como Justin Bieber, Lady Gaga, BTS, David Beckham e Kit Harington estarão no palco junto com as estrelas principais de Friends: The Reunion

Por Narion Coelho

Tá chegando! O HBO Max marcou para quinta-feira, 27 de maio, a estreia do tão esperado especial Friends: The Reunion.

Originalmente, o especial de Friends seria um dos programas de lançamento da HBO Max no ano passado, mas as filmagens atrasaram devido a pandemia.

Além disso, a data também é o aniversário de um ano do lançamento da plataforma de streaming da WarnerMedia.

As estrelas de Friends Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornam ao estúdio Stage 24 na Warner Bros. para uma celebração improvisada do amado programa.

Várias celebridades (fãs de Friends) foram convidadas e aparecerão no especial. Dentre elas, David Beckham, Justin Bieber, BTS, Cindy Crawford, Lady Gaga, Kit Harington, Tom Selleck, e Reese Witherspoon. Ainda não sabemos qual a participação de cada celebrity no show, mas achamos que teremos depoimentos, e muita tietagem.

Friends foi um dos programas de maior audiência da televisão durante 10 temporadas e ganhou o Emmy de série de comédia de destaque. Além disso, o programa também deu um Emmy para as estrelas Aniston e Kudrow.

Por fim, uma curiosidade: Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry e Schwimmer foram os produtores executivos do especial.

Agora, confira o teaser anunciando a estreia de Friends: The Reunion.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais