Friends Reunion: tudo o que sabemos

Apesar dos atrasos causados pela pandemia, Friends Reunion vai acontecer!

Por Narion Coelho

O especial de Friends foi finalmente filmado. Isso significa que Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estarão juntos novamente no palco desde que Friends acabou em 2004.

Ainda não sabemos quando o especial Friends Reunion será exibido, mas esperamos que seja em breve. Uma vez que, na última segunda-feira, o perfil oficial de Friends no Instagram anunciou que as gravações encerraram.

https://www.instagram.com/p/CNgYJgoHWZm/

E quando tudo estiver pronto, como assistir ao especial?

O HBO Max é o responsável pelo especial. Portanto, o programa será exibido com exclusividade no serviço.

Se ainda não tivermos HBO Max por aqui, é bem provável que outros serviços de streaming façam uma parceria para exibir o especial mediante um pagamento.

Os 6 amigos estarão no show?

Esta é a primeira vez que todas as seis estrelas principais de Friends aparecerão juntos para uma reunião. Houve outra reunião em 2016, mas Perry não participou.

Desta vez, além de Perry, os co-criadores da série David Crane e Marta Kauffman também farão parte do encontro.

E o roteiro?

Todos os detalhes do especial estão sendo mantidos em segredo pelo HBO Max. Mas, alguns “spoilers” já circulam pela internet.

Em uma entrevista ao The Graham Norton Show, David Schwimmer falou que não será um episódio de revival. Será uma espécie de talk show, onde os atores irão relembrar suas memórias de filmagem e muito mais. Tudo no improviso.

Por outro lado, na mesma entrevista, Schwimmer deixou algo no ar quando disse “há uma parte do programa que não quero revelar onde todos lemos alguma coisa”

Filmado em três dias, Friends Reunion também incluirá adereços icônicos e cenários, juntamente com algumas imagens dos bastidores para entusiasmar a todos, desde os espectadores casuais de Friends até os fãs mais apaixonados.

Enfim, teremos que esperar o programa ir ao ar para confirmar todas as teorias e especulações. Enquanto isso, você pode maratonar as 10 temporadas de Friends em DVDs ou na Microsoft Store já que nenhum serviço de streaming do Brasil tem a série em seu catálogo.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais