FREE GUY'

Por enquanto, “Mulher Maravilha 1984” e “Os Croods 2” continuam no calendário de estréias em dezembro

A Disney retirou oficialmente do calendário de estréias de dezembro seus filmes do 20th Century Studios, “Free Guy” e “Morte no Nilo”, deixando um futuro sombrio para os cinemas que estavam rezando para faturar nas festas de fim de ano.

Isso deixa apenas “Mulher Maravilha 1984” da Warner Bros estreando no dia 25 de dezembro, no entanto, as apostas são de que o filme vai para 2021 pelas mesmas razões pelas quais a Disney está mudando suas estréias para o ano que vem.

A comédia de ação de Ryan Reynolds, “Free Guy” estrearia em 11 de dezembro, e “Morte no Nilo”,

com Gal Gadot, tinha seu lançamento marcado para 18 de dezembro.

Mesmo que os cinemas nos EUA reabrissem, a Europa Ocidental está voltando a fechar devido ao pico de casos COVID-19 o que complica planejar alguma estréia.

Nas últimas semanas, a Disney optou por colocar a animação “Soul” da Pixar em seu serviço de streaming Disney Plus estreando no dia de Natal. Originalmente, “Soul” iria estrear nos cinemas no Dia de Ação de Graças. Diferentemente do live-action “Mulan”, os assinantes do Disney Plus não precisarão pagar um valor extra para assistir “Soul”.

A Universal está se mantendo firme e “Os Croods 2: Uma Nova Era” continua programado para estrear na semana do Natal. Fontes disseram ao site Deadline que o drama histórico de Tom Hanks está marcado no calendário da Universal para um lançamento no dia de Natal.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

Compartilhe

Veja mais