Na noite de quinta-feira, 23 de setembro, uma senhora entrou em contato com o Destacamento da Policia Militar de Foz do Jordão-Pr e relatou que estaria deslocando-se juntamente com a representante das APAF – Associação Protetora dos Animais de Foz do Jordão para a rua das Tulipas, no fundo da Pista de Arrancadão, Vila Isabel e que no local teria uma pessoa abusando de um animal.

No local denunciado, uma equipe policial, juntamente com a equipe da APAF localizou um veículo que estava  parado em local desabitado e próximo estava uma cadela que estava bastante agitada.

A senhora informou a PM ser frequente o veículo localizado passar na Vila Isabel a noite e com algum alimento para atrair a cadela para o interior do veículo e sair tomando rumo ignorado e que última vez teria ocorrido no domingo dia 19 de setembro.

A equipe da APAF levou a cadela para exames no município de Mangueirinha – Pr, onde um médico veterinário constatou que o animal “evidenciava uma penetração vaginal por objeto ou membro não identificado”  diz o laudo apresentado.

Durante a conversa com as solicitantes, saiu do mato um senhor, realizada a abordagem identificou-se  como R.M., 44 anos e confirmou ser o proprietário do veículo.

Indagado o que fazia no local, disse que teria entrado no mato atrás de outro homem não sabendo informar quem seria essa pessoa, em seguida disse que estava à espera de uma mulher e por fim relatou que teria ganho uma cadela e teria ido buscar, fato não confirmado pela denunciante.

O homem, representante da APAF e testemunha foram conduzidas para o Destacamento para confecção da documentação.

Compartilhe

Veja mais