o trailer crise zero o resultado da parceria fortnite e irmãos russotado da parceria

A parceria Fortnite e Irmãos Russo tornou o trailer um presente para os fãs de filmes e videogames

Por Narion Coelho

A recém-lançada 6ª temporada de Fortnite teve uma revelação emocionante.

A Variety informou que a dupla de direção Anthony e Joe Russo, da franquia Avengers, ajudou a dirigir o trailer cinematográfico cheio de ação.

Além de ser uma experiência multijogador gratuita, Fortnite se orgulha de apresentar uma rica tradição a cada nova temporada.

Desta vez não foi diferente. Eles recrutaram os aclamados cineastas para ajudar a contar a história.

Os irmãos Russo trabalharam lado-a-lado com o diretor de criação da Epic, Donald Mustard.

Além do trailer, o time desenvolveu um enredo para a 6ª temporada guiado pelos personagens.

 “Tem sido fantástico trabalhar com a equipe da Epic. Fortnite ocupa um lugar único na cultura pop. Achamos que Donald Mustard é um contador de histórias visionário que continua a nos levar a um território inexplorado. “

Enquanto elogia os Russos como a escolha perfeita para ajudar a alcançar seus planos ambiciosos, o próprio Mustard explicou por que a 6ª temporada é tão importante para Fortnite e sua tradição em constante expansão:

“O Zero Crisis Finale é um momento decisivo para o que está por vir. Quando estávamos planejando a história para as temporadas 5 e 6, queríamos contar de uma forma realmente autêntica e orientada pelos personagens. Sabíamos que não havia ninguém melhor para nos ajudar a fazer isso do que os Russos. ”

Sobre o trailer

O trailer cinematográfico é um presente para os fãs de filmes e videogames, pois combina personagens icônicos de ambos os meios para preencher a jornada de Jones através do mapa.

Enquanto o protagonista do Fortnite faz seu caminho para o Ponto Zero, ele encontra Sarah Connor e Ripley em uma sequência de ação muito satisfatória.

Isso sem contar o Predador, Kratos do God of War, Ryu de Street Fighter e Master Chief de Halo que fazem participações especiais.

Além das participações emocionantes, o trailer confirma que o enredo conduzido por Jones desde que Fortnite – Capítulo 2 começou está chegando ao final.

A Fundação, um membro da misteriosa organização chamada The Seven chega para ajudar Jones em sua missão de conter o evento que muda a realidade.

Embora vejamos apenas um dos Sete no trailer, não é improvável que eles encontrem o resto ao longo da temporada.

Com o subtítulo “Primal”, a 6ª temporada promete novas arma, locais de pouso e estilosas skins do Passe de Batalha. Dentre elas, Lara Croft e Raven (membro dos Jovens Titãs).

Com a nova e melhorada ilha, os jogadores também podem esperar encontrar muito para explorar no solo e no céu.

Confira o resultado da parceria Fortnite e Irmãos Russo no trailer do final do Capítulo 2 “Crise Zero”:

Fonte: Collider

Compartilhe

Veja mais