FORTNITE FESTA ROYALE APRESENTA DJ KASKADE

Fortnite Festa Royale retorna com uma rave da Rocket League

Por Narion Coelho

A Epic Games traz de volta sua série de shows dentro do jogo Fortnite. Desta vez, o show será nos dias 26 e 27 de março com uma performance virtual do DJ Kaskade.

O show acontecerá dentro do modo de jogo Fortnite Festa Royale e terá referências à próxima temporada da Rocket League.

Kaskade apresentará seu EP “Reset” em sua totalidade no Fortnite. Na sequência, acontecerá a estreia do novo trailer da temporada da Rocket League.

Além disso, parece que o DJ também irá “dirigir carros da Rocket League ” por vários estágios do jogo e “chegar aos novos Neon Fields para uma apresentação no estilo de um festival”.

E, se você quiser assistir ao show com seus amigos, poderá fazê-lo usando o Houseparty, app de vídeo adquirido pela Epic nos últimos anos. 

O primeiro show dentro do Fortnite foi do DJ Marshmello em 2019 e se tornou um sucesso surpreendente durante os primeiros meses da pandemia. A apresentação de Travis Scott, em abril/2020, atraiu mais de 12 milhões de pessoas. Então, o modo Party Royale foi lançado na mesma época e se tornou um palco para todos os tipos de eventos no jogo.

A partir daí a Epic expandiu a configuração de tecnologia que torna esses eventos ao vivo possíveis. Agora, parece que tudo está pronto para voltar a apresentar eventos ao vivo que ultrapassam os limites em uma experiência transmídia. Ou seja, uma experiência que abrange aplicativos, jogos e conexões de música.

O show do Kaskade acontecerá dentro do Festa Royale m 26 de março de 2021, às 21h BRT, e em 27 de março, às 10h e às 15h BRT.

Este show fará parte do evento “Llama-rama”, no qual os jogadores poderão ganhar itens no jogo e outras recompensas por jogar Rocket League e Fortnite, começando em 25 de março e indo até 9 de abril.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Epic Games, The Verge.

Compartilhe

Veja mais