Foto: Ascom/16º BPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16º BPM

No dia 06 de julho, 16 presos fugiram da cadeia pública de Guarapuava. Entres eles estava  Andrew Fernandes da Silva o “Sorriso”, 23 anos, que foi recapturado no sábado (11), durante a Operação Combate II.

Ao realizar abordagem em um estabelecimento na rodovia PR 170 a equipe Rotam visualizou no pátio no pátio do local   um indivíduo com moletom escuro, que ao ver a viatura, fugiu para dentro do estabelecimento  e tentou se esconder no banheiro. Ao ser abordado tentou mentir seu nome, mas logo entrou em contradição em alguns dados como a data de nascimento de sua mãe. Após conversas  admitiu ser foragido da 14ª SDP e que teria fugido  alguns dias atrás.

 

Operação Combate II

A Operação Combate II foi realizada entre as 18 e 24 horas de sábado, (11) nos municípios de Guarapuava, Pinhão, Candói, Prudentópolis, Laranjeiras do Sul, Cantagalo,  Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital.

Comandada pelo  Major Cristiano Cubas e teve como resultado 800 pessoas abordadas, 65 carros vistoriados, 60 locais fiscalizados, 23 locais fechados, 22 locais notificados, 12 notificações de trânsito, 08 pessoas Presas, 4 Armas de fogo Apreendidas, Munições cal 38, cal 12, cal 22, cal 28, cal 36 e  12 Kg de maconha Apreendidas.

 

Compartilhe

Veja mais