Fidelis

Redação Fatos do Iguaçu

Cinco vereadores eleitos no municipio de Reserva do Iguaçu vivenciarão seu primeiro mandato.

Entre os cinco, a idade varia entre 32 a 51 anos. Em relação às profissões, dois são funcionários públicos, um estadual e um municipal, concursado como veterinário, um agropecuarista, um advogado e um militar na reserva. Três são casados e dois solteiros.

Todos desejam fazer um mandato voltado para o povo, esperam que as discussões sejam em cima dos temas importantes para o desenvolvimento da cidade e não pessoais. Prevaleça o bem do municipio acima de grupos, partidos e diferenças pessoais.

FIDÉLIS UM MILTAR NO LEGISLATIVO

Claudeir Fidélis de Carvalho, o Fidélis, há 11 anos é morador do municipio de Reserva do Iguaçu e pela primeira vez nas eleições de 2020 decidiu concorrer a uma das vagas da Camara de Vereadores, se elegeu com 224 votos, o vereador é do PSD.

Fidélis é militar, policial ambiental da reserva. È casado, tem 51 anos e decidiu concorrer nas eleições para buscar qualidade de vida para os reservenses em especial aos moradores da vila B e C da Vila Copel.

Durante a entrevista, o novo vereador fala sobre a presidencia da câmara, dos seus futuros projetos, da relação com o prefeito eleito, entre outros temas.

Confira a entrevista na integra

Compartilhe

Veja mais