Foto: Reprodução Facebook

Redação Fatos do Iguaçu

No inicio da noite de quinta-feira, (25) a equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão recebeu informações que na rua Jabuticabeiras teria ocorrido um crime de feminicídio.

Chegando ao local a equipe já encontrou Soeli Aparecida dos Santos, 45 anos, em óbito. Segundo seu filho de 14 anos, seu pai autor do crime e sua mãe estavam separados há dois anos. O pai teria vindo a residência e em discussão com sua mãe atirou contra ela. Após escutar os disparos de arma de fogo rapidamente foi até a sala onde já a viu caída no chão. Tentou tirar a arma de seu pai, mas ele atirou em sua direção, porém não acertou e acabou ficando sem munição, momento que conseguiu retirar o revolver de sua mão.

Paulo Ramos Portel, 52 anos, fugiu em seu veiculo Ford Pampa, de cor branca, placas de Pinhão que depois abandonou e pegou um táxi até a cidade de Candói. Repassadas as informações para  a PM de Candói que em seguida iniciou as buscas e encontrou Paulo em um quarto de hotel da cidade onde foi dada voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Policia de Pinhão.

Compartilhe

Veja mais