Mais de 300 pessoas prestigiaram os 30 inscritos nas categorias playback infantil, playback adulto, dupla, solo e bandas

A 8ª edição do Festival da Música Gospel de Pinhão (Femgopi), que fez parte da programação da XI Festa do Pinhão, foi realizada na noite do sábado, 7 de maio, no CTG Pala Gaudério.

Mesmo com chuva e um tempo nada favorável, mais de trezentas pessoas prestigiaram os 30 inscritos nas categorias playback infantil, playback adulto, dupla, solo e bandas, que apresentaram e interpretaram a música gospel.

O presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Pinhão (Aspepi), organizadora do evento, declarou a satisfação de mais essa edição do Femgopi e agradeceu o apoio recebido da Secretaria de Educação e Cultura.

OS VENCEDORES

O troféu do primeiro lugar na categoria Playback Infantil foi para Sthefany Raiany Ramos Moraes. Clara Emanuely Nofalki foi a segunda melhor da noite. Tamily Prestes levou o terceiro lugar.

Na categoria Adulto, quem faturou o troféu de primeiro lugar foi Eridiane Macedo. O segundo lugar ficou com Patrick D. Rodrigues e Ariane Jordão ficou com o troféu do terceiro.

Na categoria Dupla, os melhores da noite foram Eri Macedo e Rodrigo. O troféu de segundo lugar foi para a dupla Patrick Rodrigues e Carlos Alan. Dione Lima e Cleder Santos ficaram em terceiro.

Na categoria Solo o vencedor foi Rodrigo Macedo. Alan Carlos Taborda Ribas foi o segundo melhor da noite. Sara Raitz ficou com o troféu de terceiro lugar.

E na categoria Bandas o primeiro lugar foi para o Ministério Plenitude 7. João Maria de Quadros ficou com o segundo e, em terceiro, Paula Batista.

fem (1) fem (2) fem (3) fem (4) fem (5) fem (6) fem (7) fem8 fem9 fem10 fem11

Compartilhe

Veja mais