Feira do Agricultor

A Associação dos Feirantes de Pinhão, AFP, decidiu retornar com a Feira da Lua a partir do mês de dezembro.

A proposta dos feirantes é retorná-la duas vezes por mês, na segunda e quarta-feira de cada mês.

A primeira acontecerá na quarta-feira, 8 de dezembro, a partir das 17 horas.

O presidente da AFP, Leumar Otto Kempf, contou que a Feira da Lua tem características diferentes da feira que acontece no sábado, “Na feira da Lua as pessoas buscam mais os panificados, as guloseimas para saborear, ela fica com jeito de lugar para as pessoas se encontrarem e prosearem”.

Tendo outra caraterística, na Feira da Lua as pessoas também vão encontrar os produtos tradicionais  como as frutas, verduras e legumes.

Vai ter entrega de Bufunfa

A pedido dos feirantes  a administração pública confirmou que nas duas feiras da Lua de dezembro, dia 8 e 22 haverá entrega de Bufunfa.

Brajeiradas SA vai estar na Feira da Lua

Os Guris que criam os podcast Brajeiradas SA, vão fazer a gravação ao vivo do podcast da semana na Feira da Lua é uma boa oportunidade para conhecer os Guris e até participar do Brajeiradas SA.

Mas se você for tímido e só quiser curtir o podcast, você vai poder fazer no domingo, ouvir na Web Rádio Fatos, das 10 às 11horas que você pode ouvir acessando o site do Fatos do Iguaçu, ou baixar  o aplicado pela play store,  ou ouvir pela plataforma DeezerRádios Net e Cx Rádios.

Dia 24 e 31 vai ter feira

A Feira que acontece tradicionalmente no sábado de manhã, na semana do Natal será na sexta-feira, 24, véspera de Natal. Situação que se repetirá na semana seguinte, ou seja, na última semana de 2021 a feira vai acontecer no dia 31, sexta feira.

Compartilhe

Veja mais