Redação Fatos do Iguaçu

Na madruga de domingo,11, uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr, realizava patrulhamento pela rua João Ferreira da Silva, no cruzamento com a Francisco Dellê foi possível verificar que dois motoqueiros (uma moto azul e a outra vermelha), estavam realizando racha em via pública.

Em acompanhamento tático da motocicleta vermelha, em dado momento o condutor perdeu o controle e caiu em via pública sofrendo escoriações. Abordado, investiu contra a equipe policial com chutes e socos, dizendo que ele não era bandido e não iria ser abordado, gritando que “era pra equipe ir prender bandidos”. Foi necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. O condutor se negou a se identificar, dizendo a todo o momento que “era filho de vereador”, que “a equipe policial comeria pão seco se prendesse ele”, que “não sabiam com quem estavam lidando” e que “bastava um telefonema para seu padrasto que a equipe policial militar iria se ferrar”.

Efetuada a consulta da motocicleta de cor vermelha, verificou-se que possui débitos pendentes desde o ano de 2014.

 No 4º PPM foi conseguido identificar o indivíduo, 27 anos e que não possui CNH (Carteira Nacional da Habilitação), nem permissão para dirigir. No pelotão, continuou a ameaçar a equipe policial dizendo que “ele era o dono da quebrada” e que “só precisaria de uma ligação para a mídia bombar”, começou também a chutar as paredes e bancos do pelotão. Apresentava sinais de embriaguez, foi convidado a fazer o teste etilométrico, aceitou alegando que não tinha medo do resultado, sendo constatado o valor de 0.57 mg/l. Convidado a ir até o hospital para tratar suas escoriações se negando ao atendimento médico.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio do 4º PPM. Quanto à motocicleta azul não temos informações.

Com informação do 4º PPMPho

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais