Foto: Reprodução

Por Narion Coelho

O jogo para PC e PS4 Fall Guys: Ultimate Knockout (desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital) foi lançado no último dia 4 e alcançou 150 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas!!!!

Na conta oficial do Twitter, os desenvolvedores informaram que estão trabalhando em uma atualização de acordo com o feedback e idéias dos jogadores.

“Quando dizemos que Fall Guys está com muitos acessos … Tivemos mais de 1,5 milhão de novos jogadores nas primeiras 24 horas! Estamos trabalhando em nossa primeira atualização para o jogo, ouvindo TODOS os seus comentários e idéias, e estamos super gratos a todos que apoiaram até agora!”

Quer entender o motivo desse sucesso? Eu te conto.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo estilo battle royale multiplayer e online (só é possível jogá-lo conectado à internet). Foi corrida de obstáculos de programas de televisão (tipo Olimpíadas do Faustão) e coloca 60 pessoas aleatórias para disputar minigames em 5 rodadas, cada uma com desafios diferentes como arrombar portas e desviar de rolos compressores e bolas gigantes. Uma parte dos competidores é eliminada em cada fase até restar um único vencedor.

Foto: Divulgação/Devolver Digital

É um caos mesmo! E fica mais divertida quando os bonequinhos fofinhos e coloridos que parecem jujubas estão juntos e começam os tropeções, quedas, arremessos… A trilha sonora alucinada completa a bagunça.

Foto: Divulgação/Devolver Digital

Com gráficos fofinhos, coloridos, divertidos e com oportunidades de “sacanear” os adversários, Fall Guys é um jogo para toda a família — inclusive para quem nunca jogou videogame —pois é fácil de controlar os personagens e de entender os objetivos de cada minigame. Os controles são simples (usa apenas 3 botões: correr, se arremessar e agarrar). Mas a simplicidade e fofurice não deixam o jogo fácil: ele foi projetado para ser desafiador e fazê-lo cair várias e várias vezes (acho que é por isso eu o nome do jogo é Fall Guys!).

A simplicidade do jogo é a chave do sucesso | Foto: reprodução

Apesar de ter muitos jogadores e ser online, você não consegue conversar com os outros 59 jogadores. Mas você pode convidar seus amigos e criar um grupo fechado com até 4 pessoas e disputar as mesmas partidas e conversar entre si.

O jogo está disponível para PC na plataforma Steam por R$ 37,99, mas assinantes do PS Plus podem baixá-lo gratuitamente até 31 de agosto para PlayStation 4 (PS4).

Gostou do jogo e quer saber mais? Tem a página do Playstation com mais detalhes sobre o jogo. É só você clicar AQUI

Assista o trailer de apresentação do jogo que foi divulgado no E3 2019.

Fonte: Terra, Jovemnerd

Compartilhe

Veja mais