Com Fallguys na Epic Games, mudanças como multiplayer cross-play deverão acontecer.

Por Narion Coelho

A Epic Games, desenvolvedora do sucesso Fortnite, acabou de adquirir a Mediatonic, desenvolvedora do jogo Fall Guys.

Quando foi lançando em agosto do ano passado, o jogo logo se tornou um grande sucesso, alcançando 1,5 milhões de jogadores em apenas 24 horas.

Mas não se preocupem, os feijõezinhos (eu acho que parecem jujubas) coloridos, a trilha sonora alucinada, e toda a bagunça continuarão no PC e PlayStation.

E a novidade é que os usuários do Nintendo Switch e Xbox brevemente poderão fazer parte de toda essa bagunça . 

Foto: divulgação/Mediatonic

“…a Epic continuará a investir para tornar o jogo uma ótima experiência para jogadores em todas as plataformas.” diz a nota publicada no site da empresa anunciando a aquisição.

A Mediatonic também publicou a notícia em seu blog.

Desde já, a empresa manifestou a intenção de adicionar a Fall Guys recursos existentes no Fortnite e Rocket League, como sistemas de conta e jogo cruzado.

Além disso, a empresa fez questão de elaborar um FAQ para responder às perguntas que provavelmente irão surgir.

O que muda a partir de agora com Fall Guys na Epic Games?

Apesar da aquisição, a Mediatonic garantiu que a jogabilidade continuará a mesma e que pretende levar o Fall Guys ao maior número de jogadores possível.

Sobre as próximas temporadas, a empresa afirmou que tudo continuará da mesma maneira: novos conteúdos, recursos, rodadas e fantasias.

Por enquanto, Fall Guys continuará à venda no Steam(R$37,99) e no PlayStation (R$62,62) e não há planos de torná-lo gratuito. 

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Epic Games, Meditonic

Compartilhe

Veja mais