O recurso pode facilitar a vida dos usuários

O Facebook apresentou a Central de Contas (Account Center), que é um painel de controle que permite integrar algumas informações dos perfis no Facebook, Instagram e Messenger.

Segundo a empresa, usar a Central de Contas será opção do usuário, mas pode facilitar a vida do internauta. “Na Central de Contas, você pode facilmente desligar ou ligar qualquer uma dessas experiências conectadas, incluindo o login único (SSO), que permite fazer login e recuperar suas contas mais facilmente, e publicação cruzada, que permite compartilhar o mesmo Story ou publicação no Instagram e Facebook”, explica Oren Hod, gerente de produto da companhia.

A empresa ainda ressalta que a nova ferramenta não altera as atuais políticas de uso de dados pessoais dos aplicativos, ou seja, ainda utilizarão informações para oferecer conteúdo publicitário customizado, e acreditamos que a integração promovida pela central de contas facilite ainda mais o rastreamento de hábitos dos consumidores e identificar seus interesses comerciais.

 Fonte: Canaltech

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais