Extraordinário

Confira os filmes que serão exibidos no final de semana e na semana de Natal

narion coelho
Por Narion Coelho
via Assessoria

Sucessos e muitos títulos inéditos na TV aberta recheiam a programação de filmes da TV Globo para o final de semana e toda a semana do Natal.  

A ‘Temperatura Máxima’ deste domingo, dia 20, traz um filme inédito na TV aberta, ‘Uma Dobra no Tempo’. Na história de aventura e fantasia produzida pela Walt Disney Studios, e dirigida por Ava Duvernay, Meg e seu irmão Charles ficaram sem o pai cientista, que viajou para um planeta recém descoberto por ele usando um conceito conhecido como tesseract. Junto com o amigo Calvin, eles iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling.

Ainda no domingo, o ‘Domingo Maior’ exibe o sucesso ‘Ben-Hur’, com Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo. No longa de ação, que também traz no elenco Morgan Freeman; Jack Huston e Toby Kebbell, o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), e vai em busca de vingança. A direção do longa é de Timur Bekmambetov.

Filme Ben-Hur
Cena do filme Bem-Hur em que Santoro interpreta Jesus Cristo |Crédito: reprodução

Logo depois do “Domingo Maior”, o ‘Cinemaço’ exibe a comédia ‘Tiras em Apuro. Na trama, Jimmy (Bruce Willis) é um detetive veterano que, junto com Paul Hodges (Tracy Morgan), precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie (Rashida Jones), sua esposa.

Já na segunda-feira, dia 21, a comédia musical ‘Annie’ invade o ‘Sessão da Tarde’. Inédito na TV aberta, o filme conta a vida da jovem órfã Annie (Quevenzhané), que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hanningan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao passar alguns dias na mansão de um político, onde faz amizade com os funcionários e acaba sendo usada para fins eleitoreiros. Jamie Foxx, David Zayas e Bobby Cannavale também estão no elenco.

Filme Annie
Crédito: reprodução

A noite de segunda-feira será emocionante, pois ‘Tela Quente’ vai mostrar um filmaço inédito na TV aberta. ‘Extraordinário’, estrelado por Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson, retrata com muita sensibilidade a trajetória de vida de um garoto que nasceu com deformação facial. No filme de Stephen Chbosky, Auggie (Jacob Tremblay) frequentará a escola pela primeira vez aos 10 anos e precisa lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua volta.

Na véspera de Natal, 24, a ‘Sessão da Tarde’ exibe ‘O Grinch’, uma história natalina adaptada do livro How the Grinch Stole Christmas!, de Dr. Seuss, com Jim Carrey, Bill Irwin, Christine Baranski, Jeffrey Tambor, entre outros. Na fábula, o rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Extraordinário
Crédito: divulgação/Universal

Encerrando a semana, no dia de Natal, sexta-feira, 25, a ‘Sessão da Tarde’ traz ‘Pé Pequeno’, animação sobre uma criatura que está convencida de que os “pés pequenos” (humanos) realmente existem.

Á noite, depois do especial ‘Gilda, Lucia e o Bode’, a animação da Pixar/Disney “Procurando Dory” será a atração do ‘Cinema Especial’. Dory lembra de sua amada família e decide encontrá-los. Na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Fonte: Globo

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook 

Compartilhe

Veja mais