Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Ao sair do trabalho, uma senhora, acompanhada de seu filho no início da tarde de quarta-feira,18, foi surpreendida pelo ex-marido que começou a fazer ameaças devido a vítima negar-se à reconciliação dizendo se não voltasse iria matá-la.

Ela aceitou conversar mesmo diante do filho e explicou que não teria condição de reatar o casamento.

Após conversarem, tentou sair com o carro, quando o acusado jogou seu veículo na frente do seu e desceu do veículo desferindo chutes na porta do carro que a vítima conduzia causando alguns amassados na porta do motorista e no para-choques dianteiro. Toda situação foi testemunhada por populares que pediram ao acusado para que parasse com o ato. Em vários momentos da conversa fez menção de que estaria com arma no porta-luvas do seu carro.

A vítima e seu filho conseguiram entrar no veículo e deslocarem até a Polícia Militar para solicitar ajuda. Uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão realizou patrulhamentos para encontrar o autor, porém, sem êxito. A vítima foi orientada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civi l para solicitar medida protetiva de urgência, já que manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-marido.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais