nova editoria do fatos do iguaçu

Redação Fatos dos Iguaçu

Dando continuidade  ao trabalho que o FATOS DO IGUAÇU vem implantando desde abril para que cada vez mais o leitor tenha uma maior variedade de leituras e  pautas a nível estadual e nacional para uma maior abrangência em seu número de internautas que acessam o portal diariamente.

Cultura Pop

No dia 08 agosto lançamos a editoria Cultura Pop  que traz  as notícias sobre tecnologia, game, música, filme, séries e programa de TV. A editoria  tem a responsabilidade de Narion Coelho.

FATOS VEÍCULOS

E nesta quinta-feira (10), teremos mais uma importante estreia a editoria FATOS VEÍCULOS uma parceria com Agência AutoMotrix que semanalmente vai trazer uma reportagem sobre veículos podendo ser  um teste, um lançamento ou uma cobertura de motorshow.

E a estreia vai ser em alto estilo vamos trazer tudo  sobre o lançamento  do Peugeot 208 2021 e apresentação do elétrico Peugeot 208 e-GT, ficha  técnica e as primeiras impressões das pessoas que vão dirigir os dois veículos  no test drive que está sendo realizado na tarde desta quarta-feira.

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

Compartilhe

Veja mais