Pinhão – Pr – No final da tarde de segunda-feira,22 de outubro,  em patrulhamento pela localidade de Zatarlândia a equipe Rotam Bravo recebeu denuncias de populares que  um homem,33 anos, proprietário de um, veiculo Ford KA, cor preta, estaria armado.

Durante o patrulhamento foi visualizado o veiculo estacionado em uma estrada na entrada de uma propriedade sem ninguém em seu interior.

Foi entrado a pé na mata por aproximadamente 500 metros e localizado próximo a uma residência o homem denunciado. Abordado pela equipe e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em conversa a respeito das armas negou que andasse armado e que nem possuía armas em sua residência.

Durante a conversa a esposa do individuo se aproximou da equipe dizendo que teria armas em casa e que entregasse mostrando aos policias onde estariam.

Em um balcão debaixo de algumas roupas foi encontrado um revolver calibre 22 com seis munições, cinco intactas e uma deflagrada, um revólver calibre 38, sem marca e sem numeração com três munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado juntamente com as armas para Delegacia de Policia Civil de Pinhão  para os procedimentos.

Com informações do Setor de Comunicação Social/16ºBPM

http://www.simonleiloes.com.brwww.simonleiloes.com.br

Veja mais