Foto: Divulgação/PAC

Por Nara Coelho

Em outros anos nessa época do ano a Federação Paranaense de Futebol de Salão, já estava organizando as rodadas finais do campeonato. Devido a pandemia o Campeonato Paranaense Sicredi – Série Prata, terá início no sábado 22 de agosto.

Na primeira rodada acontecerão cinco jogos entre eles está o do PAC/Cresol/PM, que no primeiro jogo do campeonato vai enfrentar a equipe Pitanga Futsal.

Como os ginásios no municipio de Pitanga ainda não estão liberados para jogos, por causa da pandemia, a disputa vai acontecer no municipio de São João do Ivai, no ginásio Orlando Queiroz, às 20h30min.

Devido a pandemia do covid-19 esse e os demais jogos acontecerão com as portas fechadas, ou seja, sem a presença das torcidas.

PAC CRESOL/PMPINHÃO

Os pinhãoenses apaixonados pelo futsal estavam ansiosos à espera do início do campeonato série Prata, pois o PAC CRESOL/PMPINHÃO, em 2019 participou da série bronze como estreante e foi o vice campeão.

Agora para a série prata a expectativa é grande e a equipe vai entrar em quadra com a seguinte formação, Goleiros- Leandro (Cachorro), Wellington, Foguetinho, Guilherme. Na linha Zaka, Gabriel, Japa, Bruninho, Juninho, Leo, Fernandinho, Diego, Nickson, Dodô, Cebola, Will, Cleve. Comissão técnica- Baiano, Pedro, Istael, Cristian.

OUTROS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Os outros quatros jogos são, Coronel Futsal contra ADAB/PM Bituruna/Cresol, em Coronel Vivida, APAF/Sespor/Semedi disputa  com o Operário Laranjeiras OLF em Paranaguá. Em São Miguel do Iguaçu acontece o jogo entre São MiguelFutsal Cresol/CAD/Guarapuava fechando a primeira rodada acontece o jogo entre AAEMA Mariópolis/RP Info  e  Pref.Maringá/Seleto Clube em Mariópolis. 

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio


Compartilhe

Veja mais