Quando você utiliza os serviços dos Salões de Beleza-escola do Senac, o atendimento é feito por alunos, sempre com a supervisão de instrutores qualificados e antenados com as tendências de beleza. No Senac, os alunos aprendem na prática.

Desta forma, ao desfrutar dos espaços pedagógicos, você também contribui para a preparação dos novos profissionais do mercado de trabalho.

O Senac Guarapuava está com a agenda aberta para serviços de escova. O serviço é ofertado nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30. Também está disponível, das 18h30 às 22h30, o serviço de hidratação, todas as quintas-feiras.

Os atendimentos acontecem por ordem de chegada. Os procedimentos são coordenados e supervisionados pela instrutora da área de beleza e executados pelos alunos, que aplicam as técnicas aprendidas durante as aulas teóricas do curso.

Como o objetivo é proporcionar a prática aos alunos, os valores são bastante acessíveis, apenas para cobrir o custo dos materiais utilizados. Assim, dá para deixar os cabelos bonitos e hidratados sem gastar muito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3626-7500 ou através do site www.pr.senac.br


Serviço:

Endereço: Rua Padre Chagas, 3899, Centro | Fone: (42) 3626-7500

 

 

 

Compartilhe

Veja mais