Sorteio para entrevistas

TV Fatos entrevista candidatos de Pinhão e Reserva do Iguaçu

Nara Coelho

 

Por Nara Coelho

Os eleitores paranaenses dos municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as propostas dos candidatos a prefeitos acompanhando as entrevistas que a TV Fatos irá realizar com os quatro candidatos de Reserva do Iguaçu e os sete de Pinhão.

Fatos do Iguaçu está realizando uma ampla cobertura das Eleições Municipais 2020, com atenção especial aos municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu.

Além das notícias diárias sobre as eleições, manteve os internautas informados de tudo que aconteceu nas convenções. Fez uma reportagem sobre o perfil dos candidatos a prefeito dos dois municípios.

Para que os internautas possam ver, ouvir cada candidato falando das suas propostas estará realizando uma entrevista com cada um dos candidatos pela TV Fatos.

 A ORDEM DAS ENTREVISTAS FOI POR SORTEIO

No dia 1º de outubro a TV Fatos realizou ao vivo pelo seu canal do YouTube, com a presença de alguns candidatos e os representantes de outros o sorteio da ordem das entrevistas.

No sorteio das entrevistas com os candidatos a prefeito de Reserva do Iguaçu, o candidato do PROS, Jocelino não participou, não enviou representante e nem justificou a sua ausência. 

Cinco candidatos a prefeito de Pinhão enviaram seus representantes para o sorteio das entrevistas e dois candidatos compareceram,  Acyr Neves do PSC e o Professor Chiquinho do PTC.

AS ENTREVISTAS SERÃO AO VIVO

As entrevistas com os candidatos à prefeitura de Reserva do Iguaçu acontecerão às terças-feiras, a primeira será 06/10 com o candidato do PSD, Carlinhos.

Os candidatos a prefeitura de Pinhão serão entrevistados nas quintas-feiras e domingos. O primeiro candidato a ser entrevistado é da coligação, “Unidos Novamente e o Pinhão Seguindo em Frente”, o Dr. Odir.

As entrevistas serão ao vivo pela TVFatos no canal do YouTube e pela página do facebook do Fatos do Iguaçu, iniciando às 20 horas.

Não haverá número máximo de perguntas para cada candidato. Todos serão entrevistados por 30 minutos, o número de perguntas dependerá da capacidade de responder de forma direta, clara e objetiva de cada candidato.

As perguntas serão sobre o plano de governo, questões gerais do municipio e sobre pontos que os candidatos possam ter levantado durante a sua campanha.

Cada entrevista ficarão à disposição dos internautas por dois dias no canal da TV Fatos no YouTube após a sua realização.  Todas voltarão a ser liberadas para o acesso de 4 a 11/11/20. 

Para garantir que você não perderá nenhuma entrevista já se inscreva no canal do YouTube da TVFatos e acione o sininho.

 HAVERÁ TRADUÇÃO SIMULTANEA EM LIBRAS 

A TV Fatos terá a participação da professora intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Libras, Martha Loureiro Gomes, fazendo a interpretação simultânea das entrevistas para a comunidade de surdos.

Confira a data das entrevistas

Reserva do Iguaçu

  • 06/10 terça-feira – Carlinhos  PSD
  • 13/10 terça-feira – Jocelino  PROS
  • 20/10 terça-feira – Sebastião Campos da coligação: A Mudança Continua
  • 27/10 terça-feira – Vitório da coligação: Agora é a VeZ do Povo

Pinhão

  • 08/10 quinta-feira – Dr. Odir, coligação: Unidos Novamente e o Pinhão Seguindo em Frente
  • 11/10 domingo – Prof. Chiquinho PTC
  • 15/10 quinta-feira – Zé Vitorino, coligação: Coração Pinhãoense: O Melhor Para Nossa Gente
  • 18/10 domingo – Letícia Martins, Avante
  • 22/10 quinta-feira – Acyr Neves, PSC
  • 25/10 domingo – Dr. Edson Crema, Patriota
  • 29/10 quinta-feira – Dirceu, coligação: Unidos Somos Mais Fortes

Para garantir que você não perderá nenhuma entrevista já se inscreva no canal do YouTube da TV Fatos e acione o sininho.

 

Compartilhe

Veja mais