Estréias GloboPlay

Confira as novidades no Globoplay para outubro

narion coelho

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Por Narion Coelho

“O Clone” é uma das novelas mais populares da Globo e estará disponível no Globoplay a partir de 12 de outubro. Glória Perez abordou temas polêmicos como clonagem humana, dependência química e a cultura muçulmana enquanto contava a história de amor vivida por Jade (Giovana Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

GloboPlay - O Clone
Foto: reprodução

“Brega & Chique”, escrita por Cassiano Gabus Mendes, foi exibida em 1987 e estréia no Globoplay dia 28/10. A trama contava a história de duas mulheres que se tornavam amigas sem saber que foram casadas com o mesmo homem. Rosemere da Silva (Glória Menezes) e Rafaela Alvaray (Marília Pêra) são casadas com Herbert Alvaray (Jorge Dória). O destino delas se cruza quando Herbert, para escapar da falência, simula a própria morte e foge do país deixando Rafaela na miséria e Rosemere com uma boa quantia em dólares.

GloboPlay - Brega & Chique
Foto: reprodução

Já a série brasileira “Desalma”  estréia no dia 22 de outubro. Afinal, estamos no mês das bruxas e um pouco de terror não pode faltar. Estrelada por Cássia Kiss (que viverá a bruxa Haia), a série acompanha a história de três famílias descendentes de ucranianos. Todas elas terão que lidar com fenômenos sobrenaturais em suas vidas.

GloboPlay - Desalma
Foto: reprodução

Confira todos os lançamentos logo abaixo:

01/10

Impuros – Temporada 2 – 10 episódios

02/10

Riviera – Temporada 1 – 10 episódios

05/10

Prison Break: Em Busca de Verdade – Temporada 1 a 5 – 90 episódios

12/10

Novela O Clone

15/10

Tardezinha

22/10

Desalma – Temporada 1 – 10 episódios

28/10

Novela Brega & Chique

Outros lançamentos de outubro

Zoey e sua Fantástica Playlist – Temporada 1 – 12 episódios

Após um acidente inusitado, Zoey adquire a capacidade de ver e ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê.

Tempos de Crise – Temporada 2 – 6 episódios

O banqueiro Paul Grangier é vítima de uma overdose de insulina e acaba em coma. Acidente, esgotamento ou suicídio? Apenas a sua irmã Elisabeth acredita que foi uma tentativa de assassinato.

Tardezinha no Maraca

Neste show histórico que lotou o Maracanã, Thiaguinho comemora o fim de seu projeto Tardezinha cantando grandes clássicos do pagode.

The Athena – Temporada 1 – 26 episódios

Após uma decepção na carreira de modelo, a jovem Nyela ingressa na escola de artes visuais mais famosa de Londres, um lugar repleto de desafios, competição e criatividade.

O Fogo da Paixão – Temporada 1 – 10 episódios

Em uma região dominada por grandes produtores de café, um jovem sedutor se envolverá com mulheres comprometidas, iniciando uma perigosa trama de intrigas e sensualidade.

Person of Interest – Temporadas 1 a 5 – 103 episódios

John Reese, um ex-agente da CIA, é recrutado por Finch, um milionário e gênio da tecnologia, para ajudar na identificação de pessoas envolvidas em futuros crimes detectados por um computador.

FBI – Temporada 2 – 19 episódios

No maior escritório do FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.

The Loudest Voice – Temporada 1 – 10 episódios

Da consolidação do canal de notícias Fox News até as acusações de assédio que lhe custaram a carreira, conheça a história do empresário e executivo influente Roger Ailes.

Fonte: SerieManiacos

 

Compartilhe

Veja mais