Da redação – com informações da PMP

J.F.M. compareceu ao 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão às 7 horas do dia 23/10, quando relatou o furto de um celular Samsung J5 Pro e um marca Aplle Iphone3, um botijão de gáz e uma carteira com todos seus documentos pessoais. Isso aconteceu durante a madrugada, enquanto ele dormia, pois não havia chaveado uma das portas de sua residência.  Ele foi orientado sobre os procedimentos.

Motocicleta furtada

Às 7 horas de segunda-feira, 23, no 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão, E.M. dos S. registrou o furto de uma motocicleta Sundown/Max 125, placas ASD-4893, a qual deixara com o guidão destravado, da garagem de sua residência. O furto provavelmente teria ocorrido de madrugada, sendo repassado à Polícia Civil. E.M.dos S. foi orientado sobre os procedimentos legais.

Ao retornar de viagem encontrou a casa aberta

A.M.M., ao retornar de uma viagem, encontrou sua residência com a porta dos fundos, que fica com chave na parte interna e uma janela aberta, mas sem sinais de arrombamento de onde foram furtados alguns objetos Ele informou que deixara a residência toda fechada. Este foi o relato no dia 22, às 23:59hs ao 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Compartilhe

Veja mais