“Faça Pinhão Brilhar Neste Natal”.

Buscando dar um brilho maior à cidade no período do natal, a ACIAP Associação Comercial e Empresarial de Pinhão lançou essa semana o concurso Luz e Magia 2018 – “Faça Pinhão Brilhar Neste Natal”.

O diretor de Comunicação e Marketing, João Claiton Castro, (foto) reforçou “Queremos estimular as pessoas e comerciantes a embelezar a cidade, deixando-a mais alegre e festiva”.

O CONCURSO

As empresas que desejarem, independente de ser ou não associada na Aciap, podem participar, bem como todas as pessoas que desejarem decorar as suas casas e concorrer poderão fazer as inscrições.

Lembrando que o concurso é para os estabelecimentos comerciais e para as residências da zona urbana do município.

João Claiton explicou: “As inscrições e a premiação será dividida em duas categorias. Dividimos o concurso em duas categorias, a residencial e comercial, para as duas terá premiação”.

 A seleção será entre os dias 16 e 21 de dezembro no período noturno das 19h30 às 22h. As iluminações deverão estar acessas no momento da visita da comissão julgadora. Os critérios para seleção serão originalidade, criatividade;  harmonia e Iluminação. “Caso a equipe julgadora chegue à residência ou empresa e as luzes estiverem apagadas, não será solicitado para serem acesas”, destacou o diretor.

PREMIAÇÃO

A comissão julgadora será composta por dois diretores da ACIAP, que não estejam participando do concurso,  dois  representantes da secretaria municipal de Educação e Cultura, três convidados da ACIAP.

A Premiação, com troféu e presente, será para os três primeiros classificados de cada categoria.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de outubro até as 23h30min do dia 14 de dezembro, pelo site da ACIAP http://www.acepinhao.com.br .

João Claiton fez um convite aos empresários locais,

“A cidade iluminada, decorada, estimula as pessoas saírem de casa, ir olhar as luzes e isso repercute nas vendas de final de ano, então convidamos todos os comerciantes que abracem a ideia e tragam Luz e Magia para o natal do Pinhão”.

 

 

Compartilhe

Veja mais