Em Setembro Limpe o Seu Nome

Ricardo Henrique, diretor do Comércio e Paulo Henrique Shoemberger, diretor de SPC  | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

De 3 a 14 de setembro, consumidores poderão saldar ou negociar dívidas

A Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, ACIAP, sentindo que este ano tem sido um ano bem difícil para o comércio e para os consumidores, propôs e alguns empresários aceitaram abrir 12 dias de negociação para que os inadimplentes coloquem seus débitos em dia.

O diretor de SPC Serviço de Proteção ao Crédito, Paulo Henrique Shoemberger e o diretor do Comércio Ricardo Henrique, explicaram que o objetivo da Campanha é levar os consumidores a regularem sua situação, para que possam voltar a realizar suas compras no comércio.“A ideia é abrir uma negociação entre o comerciante e o consumidor, é dar oportunidade a quem está com dívidas e não conseguiu pagá-las, de acertar essas dívidas retirando até 100% dos  juros”, explicou Paulo.

Ricardo lembrou que muitas vezes as pessoas ficam inadimplentes porque as circunstâncias da vida mudam, como por exemplo, alguém perde o emprego, ou outros motivos que fugiram ao controle da pessoa. “Às vezes por situações alheias à vontade da pessoa, ela fica inadimplente, e como fica em mais de uma loja, pensa que é difícil acertar, estaremos dando a oportunidade com  condições  muito boas, pois poderão ser abatidos até 100% dos juros e encargos, assim a pessoa poderá acertar toda a sua situação de inadimplência”.

FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO

Os diretores explicaram que ao oferecer aos clientes que estão fora do comércio uma condição diferenciada de resolver sua situação, estão fortalecendo o comércio, pois assim possibilitam que esses clientes, que estavam fora da dinâmica do comércio, possam retornar a ser consumidores das lojas. Além disso, a empresa terá a oportunidade de ter pelo menos seus prejuízos minimizados, já que receberão um pouco do que investiram.

A NEGOCIAÇÃO

A ACIAP vai intermediar a negociação, assim no período de 03 a 14 de setembro, os devedores de um ou mais dos estabelecimentos do comércio de Pinhão que aderiram à campanha “Feirão Limpa Nome”,  deverão se dirigir até a sede da ACIAP, munidos de seu CPF que  as colaboradoras da Associação levantarão as dívidas e entrarão em contato com as empresas para realizar a negociação.

VANTAGENS AO CONSUMIDOR

Não há valor mínimo a ser negociado nem tempo de atraso. As empresas estão se propondo a retirar os juros e taxas, a dívida poderá ser paga à vista e também poderá ser parcelada e, como lembram os diretores da ACIAP, é uma negociação, “Estará sendo feito uma negociação, assim, às vezes, dependendo do volume da dívida e a forma do pagamento que a pessoa propuser, além da retirada dos juros, terá um desconto, o importante é que as pessoas não deixem passar a oportunidade de limpar seu nome na praça”.

LOJAS QUE ADERIRAM À CAMPANHA

ARCO IRIS

AUTOPINS

BETTO’S AUTO PEÇAS

CALÇADOS DA PEDRA

CASA DO CONSTRUTOR

CINDERELA CONFECÇÕES

CRESERV

DANY BOUTIQUE

DELLAR MOVEIS

DELLE BOUTIQUE

FABRICA DOS OCULOS

JAIRO AUTO PEÇAS

KANTINHO DAS NOVIDADES

KI BARATO

LEVE CONFECÇÕES E CALÇADOS

LINHA E BAINHA

LOJA BOA COMPRA

LOJA DO IGOR

LOJA UNIVERSAL

LORETE CONFECÇÕES

MADECON

MAGAZIN MOVEIS

MARCOS CONFECÇÕES

MERCADO XARNOSK

MOVEIS PONTAROLO

NOSSO SUPERMERCADO

OFICINA E RADIADORES GUIBES

OTICA E RELOJOARIA KARINA

TATA.COM

VALENTINA CONFECÇÕES

VIDRAÇARIA PRADO

YASMIM CONFECÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + treze =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: