Segurança

Uma senhora de 54 anos moradora de Prudentópolis-Pr compareceu ontem, 7 de janeiro, na 4ª Cia de Policia Militar e relatou aos policiais que estava se deslocando pela rua Candido de Abreu nas proximidades de uma instituição financeira quando foi abordada por um rapaz de aproximadamente 20 anos que dizia ter ganho a quantia de R$ 4 milhões na mega-sena e que estava com dificuldades para receber o prêmio devido a não morar na cidade e estava meio perdido.

O rapaz ofereceu à senhora a quantia de R$ 500 mil caso ela ajudasse. Um homem com roupas brancas e dizendo ser médico se aproximou e se ofereceu para ajudar o rapaz. A senhora informou para as duas pessoas que era cliente da instituição que estavam próximos e possuía certa quantia de dinheiro guardado no local.

Os golpistas a convenceram a retirar o dinheiro e entregar a eles. De posse do dinheiro, aproveitando-se de uma distração da vitima, fugiram do local em um veículo de cor cinza tomando rumo ignorado. A PM realizou patrulhamento, mas devido à falta de maiores informações não foi possível localizar os autores.

Com informação  do Setor de Comunicação Social/16ºBPM

Compartilhe

Veja mais