Esse ano acontecem as eleições gerais, o primeiro turno será no dia 02 de outubro e o segundo turno está previsto para o dia 30 de outubro,  o processo já foi oficialmente deflagrado com o início das convenções.

Nas Eleições de 2022 os brasileiros irão escolher o presidente da república e vice, governadores e vice, senadores, deputados federais e estaduais.

Os candidatos à presidência da república, junto com seus vices, disputarão o voto de 156.454.011 eleitores.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e ative o sininho para acompanhar nossas transmissões ao vivo.

No Paraná

Para o senado serão 27 vagas, um por estado e um para o distrito federal, para deputado federal são 513 vagas, desses, os paranaenses irão eleger 30 deputados federais.

Os candidatos à presidência da república, os candidatos à única vaga do senado nessa eleição, os que sonham com as 30 vagas da Assembleia Legislativa Federal e os que vão em busca de uma das 54 vagas para a Câmara de Deputados estadual do Paraná, disputarão o voto de 8.475.626 eleitoras e eleitores paranaense.

Fatos do Iguaçu

O Fatos do Iguaçu acompanhará de perto todo o processo eleitoral de 2022 trazendo aos seus leitores muita informação, entrevista com candidatos, decisões do tribunal eleitoral e acontecimentos relevantes que aconteçam com os candidatos à presidência da república e dos candidatos que disputam as vagas do Paraná.

As entrevistas

As entrevistas acontecerão com os candidatos que visitarem o município de Pinhão/Pr. e agendarem com a redação do Fatos do Iguaçu com 48 horas de antecedência.

Cada entrevista terá no máximo 20 minutos de duração, será transmitida ao vivo pela página do Facebook e canal do Youtube do Fatos do Iguaçu, se acontecer de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 10h30, será simultaneamente transmitida pela Web Rádio Fatos no programa Fatos na Manhã, comandado pelo apresentador Edson Teles.

Fora desse horário, a entrevista será apresentada no primeiro programa Fatos da Manhã que vier acontecer após a entrevista.

Já tem candidato agendado

O pré-candidato a única vaga do senado pelo Paraná, Sérgio Moro, pela União Brasil, já agendou sua entrevista no Fatos do Iguaçu, no dia 23 de agosto, às 14h30 min.

Não fique de fora

Para você não ficar de fora de nada que o Fatos do Iguaçu publica, seja sobre as eleições ou de outros temas importantes, inscreva-se no nosso canal do Youtube, seja nosso seguidor na nossa nova página do Facebook, acompanhe nosso site e aponte a câmera  de seu celular no QR Code e baixe o aplicativo da Web Rádio Fatos, encontre muita noticia e música.

A COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2022 TEM O PATROCÍNIO DE:

Compartilhe

Veja mais