Foto: Divulgação

Por Nara Coelho

Na quarta-feira, 19 de agosto, o presidente do PSC e pré-candidato a prefeito de Pinhão, Acyr Antunes das Neves Filho, o Acyrzinho, se encontrou com uma comissão do PSDB buscando fechar uma parceria.

O advogado e pré candidato, Acyr das Neves, repassou ao Fatos do Iguaçu que ele está firme no propósito de concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições, “Nós acreditamos que podemos contribuir muito para o desenvolvimento do municipio e estamos buscando apoio junto aos que sentimos que tem projetos políticos e administrativos parecidos com o nosso, como é o caso do PSDB”.  

PSDB

No encontro Acyr conversou com o ex-vereador Osvaldo Verbaneck, com o dentista Vinicius Loures Wolski, com Justo Manica, todos do PSDB, além do pré-candidato a vereador Arlindo Castro da Silva, o Louquinho, que é filiado ao Cidadania.

Em relação ao cargo de vice prefeito, há uma possibilidade de ser do partido, mas  a preocupação maior é de compor “Nós do PSDB estaremos compondo com o PSC, e nesse momento a nossa preocupação não é se estaremos ou não na chapa majoritária, mas de buscar formar um grupo forte, deixamos o Acyr muito à vontade para conversar com outros grupos políticos”, explicou Justo.

SALDO POSITIVO

Acyr  avaliou que o encontro foi bem positivo, “Sair desse encontro sabendo que o PSC vai poder contar com o apoio do PSDB é um ótimo saldo em relação ao vice, ainda estamos analisando, pois estamos em conversas com outros grupos, a nossa proposta é sempre do diálogo e de formar um grupo forte, pois estamos com muita disposição para participar desse pelito eleitoral”.

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 

Compartilhe

Veja mais