Professor Chiquinho é o sétimo

Por Nara Coelho

O PTC, Partido Trabalhista Cristão de Pinhão, anunciou que participará do pleito eleitoral de 2020 com candidatura própria. O candidato do PTC, é o senhor Francisco da Silva Lima, o professor Chiquinho que já concorreu o cargo de prefeito municipal de Pinhão nas eleições de 2016, na época pelo PEN, Partido Ecológico Nacional.

Segundo o pré candidato, o seu vice será decidido na convenção do PTC, que está marcada para o dia 15 de setembro, às 19 horas na Câmara Municipal.

CONVENÇÕES EM PINHÃO INICIAM DOMINGO

As convenções dos partidos políticos que definem os rumos das eleições municipais de 2020, em Pinhão/PR iniciam no domingo dia 6, com o Patriota realizando a sua convenção. 

É nas convenções que os partidos confirmam ou não os nomes anunciados a pré candidatura a prefeito e vice e de vereadores. Nelas também os partidos decidem se irão coligar ou não. Esse ano a lei eleitoral só permite coligação na chapa majoritária, ou seja, de prefeito.

Se todos os pré-candidatos a prefeito do municipio de Pinhão confirmarem  seus nomes nas convenções as eleições de 2020, o municipio terá 7 candidatos disputando o cargo de prefeito.

Compartilhe

Veja mais