O Partido Progressista, PP, foi o primeiro a oficializar os seus candidatos a prefeito, vice e vereadores. Numa convenção tranqüila e animada, que teve inicio às 14 horas e lotou a Câmara Municipal de Vereadores de Pinhão de filiados do PP e dos partidos que estarão compondo com o PP e de simpatizantes e apoiadores desses partidos aclamaram por volta das 16 horas o agropecuarista José Francisco Rocha Loures, o Juca, para candidato a prefeito de Pinhão, tendo como sua vice a ex-secretária de assistência social, Soeli Prestes, do PROS. Os partidos PRP, PDT, PROS e PPL, também realizaram no dia 30 suas convenções e todos decidiram pela coligação com o PP. Os partidos PRP e PR coligaram na proporcional, ou seja, na chapa de vereadores, mas não coligaram na majoritária, deixando livre seus filiados no apoio ao candidato a prefeito.

O PEN, está com a sua convenção, marcada para o dia 05, porém o presidente do partido Plínio Renair Gomes, declarou o apoio do partido a candidatura de Juca.

Veja detalhes da convenção e a relação de vereadores na  edição impressa do Fatos do Iguaçu que circula na sexta-feira,5.

Compartilhe

Veja mais