Por Nara Coelho

As eleições municipais de Pinhão-PR têm agora seis pré candidatos a prefeito. O médico Edson Crema Junior procurou hoje a redação do Fatos do Iguaçu para comunicar a sua pré candidatura à prefeitura do Pinhão.

Especialista em cirurgia geral, 46 anos, há tempos atua no municipio, contou que o partido decidiu só anunciar  só agora a pré candidatura por considerar que eleição e administração pública são coisas muito sérias, assim eles queriam estar bem certos do que fariam, agora a decisão do partido de candidatura própria está consolidada.  

O partido Patriota, hoje com 323 filiados já está de convenção marcada para o domingo, 6 de setembro. 

Em conversa com a reportagem do Fatos do Iguaçu falou que o partido deverá ir com chapa pura, ou seja, o vice também deverá ser do Patriota. “Nós até estivemos conversando com outros grupos, mas nós trazemos uma proposta de uma administração moderna, que impulsione o municipio e queremos fazer uma política séria, transparente e limpa, assim consideramos que não deveríamos nos ligar a grupos que trazem nomes que estão ligados a improbidades administrativas na área pública”. 

Edson Crema Junior é casado com a advogada pinhãoense, Luiza de Fátima Antonichen Noriler, que é pré candidata à prefeitura de Guarapuava pelo Patriota.

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

Compartilhe

Veja mais