Evtrevista com Dr Edson Crema

O candidato propõe construção de Colégio Agrícola e UPA

Nara Coelho
POR NARA COELHO

O candidato Dr. Edson Crema é médico e atua na rede pública e privada do município de Pinhão/PR, há nove anos. Decidiu participar pela primeira vez das eleições municipais, concorre ao cargo de prefeito com uma chapa pura, seu candidato a vice, o agricultor Jonas da Rosa também é do Patriota.

Candidato estava empolgado e agitado

Durante a entrevista o candidato falava com empolgação e às vezes com um tom de voz mais alto. Optou por respostas longas, sempre lembrando ao público, “O município está com muitos problemas, tenham calma que o Dr. já está chegando para resolver os problemas”.

Respondeu  seis perguntas, na área da educação, falou na construção de um colégio agrícola, de promover parcerias para trazer faculdades estaduais e federais para o município.

O candidato também respondeu a questões sobre a geração de renda e emprego, sobre a sua proposta de criar o programa, “Comunidade em parceria com o Gestor Municipal”, a construção de um matadouro e sobre a segurança pública.

“Vou transformar o Postão em UPA e construir um posto novo”

Sobre a proposta de manter o atendimento no posto municipal central até as 22 horas, respondeu que isso não é dificil de ser feito, “Para manter o Postão aberto é só contratar mais médicos, se acabar com o consórcio e contratar os médicos diretamente eles vão querer vir”.

O candidato também disse que para dar um atendimento melhor à população, construirá um novo posto central na entrada do município “Vou zerar as filas de consultas e exames, vamos transformar o Postão em UPA, com parceria com o governo federal e depois vamos construir um novo posto lá na entrada do município, para facilitar a vida do nosso povo que vem do interior. Também vou servir lanche para quem fica ali no posto à espera da consulta”.

A entrevista com o Dr. Edson Crema, está disponível no canal da TV Fatos no YoTube até as 22 horas, da terça-feira 27.

A última entrevista será com o Dirceu

O ciclo de entrevistas com os 7 candidatos à prefeitura de Pinhão que a TV Fatos promoveu encerra na quinta-feira, 29, com o candidato Dirceu, da coligação Unidos Somos Mais Fortes, (PSD,PSL,PSDB, CIDADANIA, PODEMOS).

TV Fatos encerra as entrevistas, mas continua fazendo seu trabalho de acompanhar as eleições municipais, registrando e informando todos os acontecimentos sobre as eleições e os candidatos da região.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais