vereador Edson Adrian em sua fala nas explicações pessoais

Por Naor Coelho

O vereador Edson Adrian Pereira, PSB, manifestou sua indignação  contra a empresa Copel no momento das explicações pessoais na sessão de segunda-feira, 05/04, sobre o fechamento do ambulatório médico  na vila residencial de Faxinal do Céu.

A Copel explorou por quase 40 anos nossa região e hoje, simplesmente estão abandonando. deixando todo o povo sem nada. É uma covardia a Copel estar fazendo isso, fechando o ambulatório.

No final de abril vai fechar mais a hospedaria, são mais oito empregos que vão embora.

Ó mínimo,  que eles poderiam fazer é manter o ambulatório, é uma covardia fechar, disse ele indignado.

Ouça a sonora da revolta do vereador.

Áudio da transmissão ao vivo pelo Facebook da sessão de 05/04/2021 da Câmara Municipal de Pinhão-Pr | Editado por Fatos do Iguaçu

Entregaram ofício  à Saúde

A vereadora Luzyanna Rocha Tavares, PSD, informou também durante as explicações pessoais que ela e os vereadores Jean Henrique Costa Dellê, MDB, e Vinicius Dartanhã Terleski de Oliveira, Podemos, estiveram na tarde segunda-feira na secretaria de Saúde entregando oficio ao secretário Alain Cesar Abreu, assinado por nove vereadores  pedindo providencias sobre o término do convênio do Município com o Ambulatório de Faxinal do Céu. Segundo a vereadora, desde ontem,05/04 não está tendo mais atendimento pelo Ambulatório.

Ouça as palavras da vereadora sobre o ambulatório

Áudio da transmissão ao vivo pelo Facebook da sessão de 05/04/2021 da Câmara Municipal de Pinhão-Pr | Editado por Fatos do Iguaçu

LEIA TAMBÉM:

Osmar Piva assume a secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação

Depois de um março terrível, no mês de abril os casos de Covid-19 começam a diminuir em Pinhão

Novo auxílio emergencial começa a ser pago hoje. Confira o calendário

 

 

 

Compartilhe

Veja mais