Viatura policial

Na noite de sábado. 1º de janeiro de 2022, o plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão – PR recebeu denuncias anônimas  informando que no bairro Recanto Verde,  o jovem J.I.C.O, 20 anos teria  levado golpes de facão, desferidos por seu vizinho.

Ao chegar no local, uma equipe policial foi informada por populares que a vitima tinha sido levada para o hospital local por uma equipe do Posto do Bombeiro Comunitário.

No hospital, a equipe policial constatou que a vitima estava consciente, possuía um corte na parte posterior da cabeça e durante o atendimento informou aos policiais que discutiu com A.F. e este golpeou-o  com facão.

A PM realizou buscas, mas, não encontrou A.F. suspoto autor dos golpes. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

Mais duas ocorrências

Na mesma noite às 21 horas, na mesma rua do anterior,Expedicionário Amarilio,  o Posto do Bombeiro Comunitário atendeu mais um jovem, I.C.S, 21 anos que  sofreu agressão e teve ferimentos leves, e na manhã às 6h50min, foi acionado para atender uma ocorrência na rodovia PR 170, Km 433, em que  D.O.G, 47 anos sofreu lesão fisica ocasionando ferimentos graves. Foi conduzido para atendimento médico ao hospital local.

Com informações do  4º PPMPho e PBCPho

 

Compartilhe

Veja mais