Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

O plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-PR foi acionado na noite de sábado, 27 de novembro, pelo hospital local informando que deram entrada dois masculinos feridos por arma branca.

Uma equipe policial deslocou-se até o hospital e em contato com W. E. F. que estava com um ferimento no abdômen, este relatou que transitava em via pública com seu veículo Palio Wekkend de cor branca, juntamente com seus amigos A. J. C. e Y. L. M. quando ouviu alguém falar “ei gordinho, pare aí”, parou o veículo e  três indivíduos de estatura baixa trajando moletons começaram agredi-lo  e também seus companheiros com facas e facão, tentando abrir as portas do veículo. Posteriormente, seguiu com o veículo, quando verificou que ele e o amigo A.J.C. estavam feridos. Deslocou-se até o hospital, disse que não possui inimizades com ninguém, e que havia duas meninas junto com os indivíduos que, ao verem as agressões, correram. A.J.C. sofreu um ferimento profundo na região das costas.

A equipe foi informada pelo  hospital que as vítimas seriam encaminhadas para a cidade de Guarapuava/PR devido à gravidade das lesões.

Com informação do 4ºPPMPho

 

Compartilhe

Veja mais